A "Política de Juventude" que vamos tendo...
Infelizmente a ausência de uma verdadeira política de Juventude no nosso concelho leva a que se queira "tapar o sol com a peneira", ou como dirão outros "pior a emenda que o soneto", ou ainda, "quem não sabe a mais não é obrigado".
Foi isso o que se passou este fim de semana com a escolha do local para a realização de uma série de concertos musicais, naquele que foi projectado e concebido para ser o espaço destinado á Feira do Gado, e não para a realização de espectáculos musicais.
Nas últimas eleições chamamos a atenção dos Limianos para a necessidade de criar em Ponte de Lima espaços de lazer e de ocupação de tempos livres que satisfaçam os seus anseios, como por exemplo, pela criação do grande espaço lúdico já projectado e aprovado há anos pelo Executivo Municipal, o chamado “LETHES ANIMAÇÃO”, empreendimento parecido com as conhecidas “Docas” de Lisboa.
Resta-nos esperar que como diz o provérbio popular “ água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.Os jovens em Ponte de Lima, continuam a não ser tratados da forma mais conveniente e adequada. A juventude continua a ser esquecida, e não podemos continuar a viver de actividades pontuais.
Montenegro Fiúza
<< Home