FORUM DE DEBATE POLÍTICO

terça-feira, novembro 18, 2008

"Magalhães" retirados depois da saída de Sócrates...

Após a acção de marketing político do Primeiro Ministro José Sócrates que contou com a colaboração interessada/ interesseira do Presidente da Câmara, foram distribuidos mais de 250 Magalhães em Ponte de Lima. Todavia, no final do dia os alunos tiveram que os devolver porque era apenas uma "experiência" e falta cumprir as formalidades.
O que eles disseram ao JN:
"O presidente da Câmara de Ponte de Lima confirmou ao JN que a entrega foi uma "experiência" para os jovens "se familiarizarem com os computadores" e que os alunos estavam devidamente avisados que não iriam ficar com eles para já. Segundo Daniel Campelo, os 259 computadores estão nas instalações das escolas à espera das necessárias formalidades e do pagamento para serem entregues. O autarca confessa que no dia não se apercebeu de nada de anormal e que "não acha mal nenhum" na iniciativa."
O JN contactou o gabinete do primeiro-ministro que afirmou desconhecer por completo a situação, salientando que não teve qualquer papel na organização da cerimónia, cabendo a mesma ao Ministério da Educação.

Cada um dos companheiros/ leitores da blogosfera pode tirar as suas ilacções...

Montenegro Fiúza