FORUM DE DEBATE POLÍTICO

domingo, abril 20, 2008

Reina o caos no Reino...


Não sou daqueles que fica feliz com a desgraça no PSD, até porque neste país se torna cada vez mais dificil encontrar políticos, efectivamente comprometidos com os cidadãos e o desenvolvimento nesta pátria de Camões.

E em democracia é sempre necessária uma oposição forte e credível.

Não ter opção de escolha, por ausência de uma oposição credível, é mau para a democracia, e leva ao afastamento cada vez maior do cidadão de exercer o direito e dever de voto. Entre o que não nos seduz e já perdeu a cor, já só o rosa e o vermelho toma conta das cores das ideologias partidárias nacionais. E como nunca gostamos do cinzento, daqueles sem cor, temos a responsabilidade natural de valorizar cada vez mais o debate ideológico.
Somos daqueles que não entendem a postura de certos cidadãos que não exercendo o voto, depois não querem partilhar a responsabilidade de não ter escolhido. Quem se abstém do voto abstém-se de si mesmo!
E agora que Luis Filipe Menezes saiu...neste PSD que vem agonizando e sem que se vislumbre timoneiro para navegar ao leme, o pior é perceber-se que reina o caos no reino, afinal de contas, nem sequer há Rei… Pelos vistos esta direita não se endireita...


Montenegro Fiúza